fbpx

Pandemia e Cirurgia Plástica

Nos últimos meses, uma doença vem agredindo a população mundial. Cheia de desinformações e com informações pouco confiáveis, esta doença impactou a vida de milhares de pessoas em todo o mundo.

Neste período muitas(os) pacientes haviam programado realizar sua cirurgia plástica, que devido as determinações governamentais, em sua maioria teve que ser adiada.

E nós, cirurgiões plásticos, o que fizemos neste período. Saiba que como vocês, também ficamos anguistiados e procuramos de todas as formas entender e criar protocolos de segurança para poder proporcionar a nossos pacientes um tratamento adequado e seguro. Participamos de inúmeras lives em todo o mundo, Europa, EUA, Africa, Ásia e América do sul, todos discutindo e se aprimorando em inúmeros assuntos sobre cirurgia plástica. Vários protocolos foram criados. Nossas horas livres viraram horas lives.

Foi aberto neste período um novo canal de comunicação com os pacientes a fim de se adaptar a esta nova situação e iniciamos atendimento por Telemedicina, via o site doctoralia. https.://www.doctoralia.com.br/fabiano-arruda/cirurgiao-plastico/goiania.

Retomamos nossos atendimentos seguindo as orientações de cuidados para atendimento em consultório. Que começe 2020 e que vençamos mais esta guerra.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: