fbpx

Aumente sua idade expressando sua felicidade

Post destacado

Como preenchedores e a toxina botulínica podem te ajudar !

Você sabe a diferença entre marcas de expressão e rugas ?

Quando movimentamos os músculos da face para compor uma expressão, a contração deste músculo gera as marcas de expressão. Um exemplo muito comum é quando temos uma expressão de preocupação, ocorre uma formação de vincos momentaneamente entre as sombrancelhas. Com o passar dos anos , estas contrações do músculos tornam-se definitivas formando rugas.

As rugas são marcas que se formam na pele por vários motivos, alguns deles são:

  • o envelhecimento da pele, que fica mais frouxa e fina, permitindo-se marcar ;
  • exposição solar exagerada, que desgasta e enfraquece a pele;
  • excesso de movimentação, como franzir os olhos com força sempre que se esta exposto à claridade
  • fumo
  • fatores genéticos – algumas pessoas têm maior predisposição do que outras para formação de rugas
  • alimentação errada
  • desidratação da pele

Toxina botulínica

A aplicação de toxina botulínica pode suavizar marcas de expressão proporcionando leveza, clareza, com ar de suavização e tranquilidade, mas as linhas de expressão podem ser mantidas. O objetivo é trazer harmonia e naturalidade aos resultados, de acordo com a necessidade de cada paciente.

Quando começa o efeito ?

Os estudos mostram que entre 7 e 14 dias os efeitos máximos são atingidos, então você na primeira semana irá apresentar as primeiras mudanças e após isto na segunda semana alcançaremos o melhor resultado. Espere as duas semanas para ver o resultado completo.

O tratamento com a toxina botulínica perde seu efeito de um dia para o outro ?

Não, da mesma forma que o efeito não ocorre de um dia para o outro, o efeito de perda ocorre de forma gradual, o qeu significa dizer lentamente que o músculo recupera sua capacidade de contração lentamente.

Existe algum creme, loção ou cosmético com efeito semelhante ao da toxina botulínica ?

Não. As formulações com creme, loção ou cosmético não ultrapassam a barreira da pele, portanto dificilmente chegam a musculatura . Portanto a própria pele é uma barreira que impede a chegada do produto na camada muscular .

Tipos de rugas :

Rugas da testa

Rugas de preocupação – aquelas formadas entre as sombrancelhas

Rugas tipo pé de galinha

Código de barras

Bigode chinês

Linhas marionete

O tratamento não cirúrgico destas rugas pode utilizar tanto a toxina botulínica como os preenchedores como a gordura e o ácido hialurônico.

Quer saber mais sobre como isto pode te ajudar ? Marque uma consulta : 3945 0245/ 99900 6618.

Posts mais recentes

Como se livrar das rugas tipo pé de galinha – somente para maiores de 35 anos

Após os 35 anos algumas novidades não são bem vindas, uma delas são os pés de galinha. Nesta idade a mulher já desenvolveu maturidade acerca das responsabilidades que assumiu seja como mãe, esposa ou em sua profissão. Portanto, aumentar os cuidados nesta idade e prevenir é o melhor caminho. Clique aqui para receber informações sobreContinuar lendo “Como se livrar das rugas tipo pé de galinha – somente para maiores de 35 anos”

Minha paixão pela Rinoplastia

Muitas pessoas são extremamente curiosas a respeito de assuntos médicos. Haja visto que no google pesquisas sobre estes assuntos são extremamente comuns. A cirurgia plástica é extremamente bela e pode trazer uma série de benefícios para aqueles que a buscam. Sentir se melhor consigo mesma ajuda em ter mais empatia pelo outro e poder ajudarContinuar lendo “Minha paixão pela Rinoplastia”

Renuvion – lipoaspiração alta definição

Renuvion – enfim, esta tecnologia chega ao Brasil Renuvion é uma ferramenta utilizada para melhorar a definição corporal através da estimulação direta do colágeno na derme, atualmente as tecnologias existentes tem que atravessar a pela para ter algum efeito. O resultado é uma retração da pele imediata variando de 30-70% que continua atuando por 6Continuar lendo “Renuvion – lipoaspiração alta definição”

Flacidez: como acabar com isto

Talvez você não tenha feito cirurgia bariátrica, mas apresente um enorme problema conhecido como flacidez de pele. Exercícios melhoram, dieta melhora, mas nem sempre aquela flacidez vai embora. Quando chega a hora de dar tchau, você até encolhe o braço. Ou mesmo você já passou por uma lipoaspiração ou abdominoplastia, porém a flacidez continua teContinuar lendo “Flacidez: como acabar com isto”

Carregando…

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.

Siga-me

Receba novos conteúdos na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: