fbpx

Novidades na lipoaspiração

Este rápido post refere se a matéria publicada na revista americana ” The Aesthetic Guide” , setembro do ano de 2019 entitulada : Groundbreaking minimally invasive hellium plasma/RF device contracts tissue.

Como é de conhecimento geral a lipoaspiração é a cirurgia plástica mais realizada no mundo e no Brasil. A técnica clássica e mesmo a utlização de aparelhos modernos como o Vaser ou a lipolaser apresentam deficiências quanto a retração de pele .

” Fiz minha lipo porém aqui acima do umbigo a barriga continua com pele sobrando”, esta queixa é comum nos consultórios de cirurgia plástica.

A ação no colágeno é essencial para que a pele retraia de maneira correta, a nova tecnologia que chega ao Brasil este ano, e se tudo der certo estaremos oferecendo a mesma para nossos pacientes , atua com uma radiofrequëncia interna e uso de calor liberado pelo gás hélio que se transforma num plasma e ativa a contração das fibras colágenas , afirma dr Brian Kinney.

Dr. Ruff comenta que a contração de colágeno através do Renuvion é impressionante e não comparável a nenhum aparelho do nicho, isto faz sem dúvida nenhuma deste aparelho uma inovação única na lipoaspiração nos últimos anos .

Bom , pelo que tudo indica Renuvion será uma arma valiosa para a lipoaspiração de alta definição e para trazer resultados com menor flacidez do que os apresentados atualmente.

Ficou interessada, marque uma consulta, além de tirar suas dúvidas você pode participar da lista de espera por este procedimento fone: 3096 6618/99900 6618

cadastre seu email e receba mais informações sobre cirurgia plástica , no espaço acima.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: