fbpx

Minha paixão pela Rinoplastia

Muitas pessoas são extremamente curiosas a respeito de assuntos médicos. Haja visto que no google pesquisas sobre estes assuntos são extremamente comuns.

A cirurgia plástica é extremamente bela e pode trazer uma série de benefícios para aqueles que a buscam. Sentir se melhor consigo mesma ajuda em ter mais empatia pelo outro e poder ajudar os outros, porque aquele que nem sequer se ama, como pode amar seu próximo .

Criei um canal no youtube sobre diversos assuntos, se você tiver interesse em ver vídeos porque assimila mais ou apenas por curiosidade mesmo clica aqui: https://www.youtube.com/channel/UCLQK

O nariz é orgão centralizado na face, todo mundo vê. Além disso apresenta uma aspecto funcional e estético. Sua cirurgia envolve múltiplos conceitos como: estruturação, mobilidade, fluxo, aeração, aquecimento, olfação e a beleza. Como não apaixonar , é medicina pura.

Quando somos apaixonados por algo, nos dedicamos a ele. Nos últimos 10 anos tenho estudado intensamente sobre este assunto. Seja para realizar as cirurgias, seja para dar palestras em todo o mundo ou para escrever artigos e ensinar colegas.

Quando apaixonamos por algo, nos agimos em direção a conhecer mais sobre aquela pessoa, são livros , artigos, cirurgias e etc.

Se você vai realizar uma cirurgia procure alguém apaixonado no que faz.

Alguém apaixonado no que faz e irá em congressos sobre o assunto várias vezes no ano, será convidado para dar palestras sobre o assunto, escreverá sobre o assunto, trará a realidade de sua vida isto como natural.

Apaixone-se por aquilo que você quer conquistar “.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Dr. Fabiano Arruda

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading