fbpx

Como se livrar das rugas tipo pé de galinha – somente para maiores de 35 anos

Após os 35 anos algumas novidades não são bem vindas, uma delas são os pés de galinha.

Nesta idade a mulher já desenvolveu maturidade acerca das responsabilidades que assumiu seja como mãe, esposa ou em sua profissão. Portanto, aumentar os cuidados nesta idade e prevenir é o melhor caminho. Clique aqui para receber informações sobre como escolher sua cirurgia : https://mailchi.mp/8faa09f47923/e-book-landing-page-1

Muitos pacientes acabam caindo na mão de profissionais não médicos, que não tem experiência médica e nem estudaram anos para aquela atividade, parece ser mais barato mas será muito caro para você no futuro.

Uma avaliação correta desta área não dá para ser realizada rapidamente. O que observamos é que mal é avaliada, você já estará recebendo agulhas e um grande tchau.

A toxina botulínica tem contra indicações, mesmo assim muitos banalizam utilizando a como se fosse algo sem efeitos adversos.

A dose e o local da aplicação nesta região irá permitir. Injeções mal aplicadas irão gerar problemas no fechamento do olho, no lacrimejamento e ainda a longo prazo irá atrofiar a musculatura – o resultado além dos pés de galinha, agora você vai pagar o pato e quem fez isto vai te dizer para procurar um especialista.

O barato era fake, você pagou caro para ter um problema. Mas como diz o sábio: Escolha seus problemas e não seja escolhido por eles.

Uma análise adequada envolve coleta de uma anamnese e exame físico específico, com minúcias aplicadas. Se você apresentar uma lesão de pele no local a agulha pode facilitar uma disseminação de um tumor que você nem sabe que tinha porque quem examinou não era médico.

Além disso pode haver necessidade de reposição e cuidados com a pele, ou mesmo pode ser mais indicado um procedimento cirúrgico para resolução de seu caso e você vai perder tempo sabendo que tudo isto poderia ser realizado por apenas um profissional. Nestas horas a pergunta de 1 milhão de dolares deveria ser : Com qual profissional serei mais bem avaliada para resolver esta questão em minha face ? Sua escolha vai demonstrar o nível de cuidado que você tem por você mesmo.

Quer saber mais sobre cirurgia plástica com vídeos informativos , clique no link a seguir: https://www.youtube.com/channel/UCLQK .

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: